Niquelândia: policiais autuam homem que agredia esposa

402

Nesta quinta-feira (05), Policiais Civis de Niquelândia receberam a informação de que um homem estaria na frente do prédio da Prefeitura Municipal agredindo sua companheira, a qual estava com o filho do casal, uma criança de 05 meses, no colo.

Logo que cientificados do ocorrido, os investigadores foram ao local, porém o suspeito, identificado como Tiago Iago Nunes Rodrigues, havia se evadido, levando consigo o bebê.

Sua companheira, que ficou no local, foi levada à Delegacia de Polícia para registrar o fato e, em seguida, ao Hospital Municipal para Avaliação Médica, visando à constatação das lesões.

Durante as diligências, os policiais descobriram que Tiago já vinha sendo investigado pela equipe do GENARC, pelo crime, em tese, de tráfico de drogas. Mais tarde, durante campana na região da casa do suspeito, as equipes da Polícia Civil obtiveram êxito em encontrá-lo e prender ao ingressar em sua residência.

Lá dentro, durante buscas, os investigadores encontraram droga, dinheiro em notas miúdas escondido em um aparelho de som, além de outros elementos que levaram também à sua autuação pelo crime de tráfico de drogas.

Apresentado ao Delegado de Polícia e lavrado o procedimento, Tiago foi recolhido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.