No Bairro Goiá, titular da 15ª DDP participa de reunião sobre segurança

WhatsApp Image 2017-06-27 at 13O delegado Eduardo Gomes, titular da 15ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), participou de uma reunião comunitária onde foi apresentada a proposta de criação de uma unidade da Guarda Municipal no Bairro Goiá na noite de segunda-feira (26).

Na ocasião, um dos representantes da comunidade apresentou o projeto confeccionado pelo Lions Clube, que também cedeu o terreno para a construção. O delegado salientou a importância de uma instituição de segurança na comunidade para a redução da criminalidade e ressaltou a importância da participação da social nessas ações. Participaram da reunião, além das frentes comunitárias, um representante do município e a vereadora Leia Klebia, moradora da região.