Nova sede da 2ª DDP de Aparecida é inaugurada em solenidade

Várias autoridades estiveram presentes na solenidade de inauguração da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia. A unidade atende 23 bairros da cidade, entre eles a Vila Brasília, considerada região nobre do município. O evento ocorreu na tarde de quinta-feira (06).

Estiveram presentes o secretário de Estado de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior; o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha; o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Fernandes de Almeida; a titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), que tem sede em Aparecida, delegada Cybelle Tristão, e o gerente de Apoio Operacional da PCGO, delegado Anderson Penha.

As autoridades e convidados foram recepcionados pelo titular da 2ª DDP, delegado Lúcio Flávio Bernardes Melo (foto à direita), e sua equipe, formada por 18 servidores. Em seus discursos, as autoridades presentes destacaram a importância da unidade para a política de Segurança Pública da região, os projetos para melhorar o desempenho das forças policiais no setor e o empenho dos servidores que a integram.