Operação “A última entrega”: Polícia Civil prende duas pessoas por homicídio em Aparecida

227

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, deu cumprimento nessa quarta-feira (03) a dois mandados de prisão cautelar e busca e apreensão em desfavor dos autores da morte violenta praticada contra um jovem rapaz de 22 anos. Ele foi morto no dia 02 de outubro de 2020, na Rua São João Batista, Jardim Alto Paraíso, Aparecida de Goiânia.

O GIH apurou no inquérito policial que a vítima trabalhava em uma pamonharia e havia se envolvido em um acidente de moto dias antes do ocorrido. O autor já havia ameaçado a vítima para que pagasse o conserto da moto, o que não foi feito. Por essa razão, a namorada do autor ligou para a pamonharia e realizou um pedido de entrega para atrair a vítima até o local, sendo atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Depois desse fato, os autores fugiram para a cidade de Goianésia e estavam escondidos desde então. Após o pedido de prisão temporária, ambos foram capturados e trazidos até Aparecida de Goiânia, estando à disposição da Polícia Judiciária.