Operação “Águas Lindas Mais Segura”: PC e PM empreendem ações para reprimir delitos em manchas criminais da cidade

487

Duas pessoas foram presas, drogas apreendidas, diversas abordagens: esses foram alguns dos resultados alcançados pela Operação Integrada “Águas Lindas Mais Segura”, deflagrada na sexta-feira (31) e estendida até o dia seguinte pela 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e o 17º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). A ação contou com a participação de 20 policiais civis e 35 policiais militares.

Foram lavrados dois autos de prisão em flagrante, um deles pela prática furto qualificado de autoria de Edgleidson Félix dos Santos e Antônio Carlos de Jesus Oliveira. O outro procedimento foi lavrado em virtude de porte ilegal de munição de arma de fogo, crime pelo qual foi autuado Yago Savio Lima de Vasconcelos

Também foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), dois deles posse de drogas para consumo próprio e outro por desacato. Foram apreendidas quatro porções de produto suspeito de se tratar de maconha, seis comprimidos de ecstasy, dois recipientes de lança-perfume, três munições no calibre 22, R$ 280 em moeda falsa e um veículo objeto de roubo, o qual foi recuperado.