Operação apreende dezenas de máquinas de costura furtadas

291

Os policiais civis da 9ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia cumpriram, na última sexta-feira (15), mandados de busca e apreensão para recuperar dezenas de máquinas de costuras e matérias-primas que haviam sido subtraídas de uma empresa. Os mandados foram cumpridos em duas residências, no Jardim Guanabara 1 e no Crimeia Leste, na capital.

O material apreendido faz parte do inquérito policial que apura o crime de furto ocorrido numa empresa situada no Setor Vila Nova. O dono da empresa procurou a delegacia depois que, ao chegar no local, percebeu que as máquinas de costura e toda a matéria-prima da linha de produção haviam sido furtadas. Durante as diligências, a polícia constatou que a empresa não tinha sinais de arrombamento.

A equipe da 9ª DDP descobriu o paradeiro dos maquinários depois de identificar um motorista de caminhão que foi o responsável por fazer o frete para onde o material foi entregue. Após representar pela busca e apreensão domiciliar ao Poder Judiciário, a Polícia Civil conseguiu recuperar os equipamentos.