Operação Desmantelamento prende três por tráfico de drogas em Uruaçu

220

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu – com apoio das Delegacias de Mara Rosa e Campinorte -, deflagrou na quinta-feira (24) a 2ª fase da Operação Desmantelamento, no âmbito da Operação Narco Brasil, do Ministério da Justiça, que visa o combate ao tráfico de drogas em âmbito nacional. Após relatório minucioso realizado pela equipe de investigadores da DP de Uruaçu, a autoridade policial representou pela busca e apreensão em quatro locais conhecidos na cidade pelo tráfico de drogas, bem como a prisão preventiva de quatro indivíduos que, pelo apurado, estavam traficando na cidade.

Após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário local deferiu o requerimento e ontem foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, restando um foragido. As buscas em relação a ele ainda continuam.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram encontrados e apreendidos aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro, em notas variadas e de pequeno valor, papel filme, dichavador, 4 celulares usados para a prática do tráfico e 8 pendrives. A investigação terá continuidade e após as providências necessárias e o procedimento policial será encaminhado ao Poder Judiciário.