Operação do GIH de Anápolis cumpre mandado contra homicida

463

A Polícia Civil, através do GIH (Grupo de Investigações de Homicídios) de Anápolis, realizou, na manhã de quarta-feira (25/04), uma operação voltada ao cumprimento de mandados de prisão de homicidas e busca e apreensão em pontos de comercialização de substância entorpecente.

Pela manhã foi cumprido um mandado de prisão expedido em desfavor de Roger Murilo de Sá, acusado de ter matado Antônio Galdenio da Silva Junior, no último dia 19 de março, no Bairro Calixtolândia. Também foram apreendidas pequenas quantidades de drogas, com duas pessoas conduzidas à delegacia. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra uma mulher e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra um menor.

Durante as diligências também foram apreendidas, em outro endereço, uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo. Os autores deste roubo foram presos.

A Operação Sudoeste, que foi coordenada pela delegada Emilli Bailoni, recebeu o apoio do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) e do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) e envolveu trinta policiais civis.