Operação Elo: Polícia Civil prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Cidade Ocidental

283

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, deflagrou, na última quinta-feira (21), a Operação Elo com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Cidade Ocidental. Os policiais civis do Genarc identificaram um dos maiores pontos de venda de drogas funcionando no centro da cidade em um grande aglomerado de lojas e quitinetes. Após identificar os autores e locais da traficância, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no local junto à Vara Criminal de Cidade Ocidental, medida que foi deferida.

Foram cumpridos três mandados de busca em três lotes que se subdividiam em lojas/quitinetes, totalizando o número de cinco alvos. Durante as buscas, foram encontrados drogas, dinheiro, balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico, em todos os imóveis.

Ao final, dois homens e duas mulheres foram presos por tráfico de drogas e um menor apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. No momento da operação, a população aplaudiu os policiais civis, pois o tráfico incomodava muito os moradores próximos. A Operação Elo teve o apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Gepatri) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia.