Operação em Catalão prende trio suspeito de tráfico de drogas

164

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 9a DRP, após investigação e monitoramento, deflagrou, em Catalão, operação policial na tarde desse domingo (30), nos bairros Monsenhor e Santa Cruz e prendeu em flagrante três investigados.

De acordo com as investigações, a Polícia Civil monitorava o trio há algum tempo e verificou que dois suspeitos, do sexo masculino, com 38 e 49 anos de idade, e uma suspeita do sexo feminino, de 38 anos de idade, estavam permanentemente associados com a finalidade de distribuir entorpecentes na cidade.

O suspeito de 38 anos de idade possui anotações criminais justamente pelo crime de tráfico de drogas.
Nas residências dos suspeitos foram encontrados entorpecentes do tipo cocaína e maconha, devidamente individualizados e embalados para a comercialização.

Diante desses fatos, os investigados receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.