Operação Feedback deflagra segunda fase e prende mais cinco investigados

149

A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Jaraguá e Goianésia e da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Goiás, deflagrou, na quarta-feira (25), a Operação Feedback – Fase II.

A operação é uma continuação da resposta das forças públicas às ameaças de facções criminosas contra os policiais de Jaraguá e Goianésia. Foram cumpridos seis mandados de prisão temporária para pessoas envolvidas com os crimes de tráficos de drogas e associação para o tráfico.

Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo encontradas e apreendidas várias porções de drogas, além de aparelhos celulares, balança de precisão e valores em dinheiro. Foram apreendidos, ainda, dois veículos e duas motocicletas.

Cinco investigados foram presos na cidade de Jaraguá, sendo um na zona rural e o último na cidade de Aparecida de Goiânia.

Em sua primeira fase, a Operação Feedback cumpriu sete mandados de prisão de pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Assim, no total, somadas as duas fases da operação, treze pessoas já foram presas.