Operação Fratres Criminalis cumpre preventiva de suspeito de tentativa de homicídio; autor foi preso em comunidade Kalunga

151

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Cavalcante, deflagrou, no dia 18 de fevereiro deste ano, a Operação Fratres Criminalis. A operação cumpriu um mandado de prisão preventiva em face de um homem de 24 anos. Ele foi preso no Povoado Engenho II, na comunidade Kalunga, em Cavalcante. O local é de difícil acesso e chovia bastante no momento da operação.

A investigação apura crime de homicídio ocorrido no dia 13 de fevereiro deste ano, sábado de carnaval. Nesta data, por volta das 22h, o suspeito, junto com seu irmão, tentou contra a vida da vítima Domingos dos Reis Soares dos Santos, 30 anos. A vítima foi esfaqueada várias vezes.

Logo após o crime, os policiais civis diligenciaram para localizar a faca, instrumento utilizado no crime. A faca foi apreendida. Em interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime. Ele será indiciado por tentativa de homicídio.

Após preso, o autor foi conduzido à unidade prisional de Alto Paraíso à disposição do Poder Judiciário. O outro suspeito está foragido e segue sendo procurado pela Polícia Civil. Qualquer informação a respeito de seu paradeiro pode ser informada à PCGO pelo Disque-denúncia 197 e também no telefone da DP de Cavalcante: (62) 3494-1298.