Operação integrada em Rio Verde resulta na prisão de quatro criminosos e várias apreensões

1237

Uma operação integrada deflagrada nesta sexta-feira (21) e coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde resultou em várias abordagens, quatro prisões, apreensões de drogas, objetos furtados, cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com a delegada Regional Taisa Antonello, a operação é uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M). Ainda de acordo com a autoridade policial, as ações policiais foram realizadas em várias regiões da cidade, principalmente naquelas onde pessoas estão sendo assaltadas em pontos de ônibus.

O delegado titular do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), Carlos Roberto Batista, um dos coordenadores da operação, informou que foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, furtos, e roubos.

Reginaldo da Silva foi detido em uma kitnet no Residencial Veneza. No local, foi apreendida uma porção de produto amelhado a crack e cigarros cujo conteúdo era produto suspeito de se tratar de maconha. João Gabriel Sousa e Silva foi capturado em sua residência, na Vila Serpró. No local, foram apreendidas uma porção de material assemelhado a maconha e algumas sacolinhas com resquícios desse mesmo produto. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Edinacir Divino da Silva Cardoso foi preso no Parque Betel em cumprimento a um mandado de prisão. A captura de Lucas Zanatta ocorreu no Jardim Presidente, em Cumprimento de mandado de prisão. Logo após a detenção, os policiais descobriram que ele estava hospedado em um hotel no Jardim presidente. No quarto onde Lucas Pernoitava, foram apreendidas várias peças de roupas novas com etiquetas, dezenas de peças de semijoias e vários outros objetos furtados. Um dos furtos praticados por ele foi registrado em Mineiros. No local, foi apreendido ainda um aparelho utilizado para impedir o acionamento de alarmes de veículos e travamento de portas.

Na residência de um menor de idade responsável por uma boca de fumo no Setor Pauzanes, foram apreendidos 20 tabletes de produto suspeito de se tratar de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições, um simulacro de arma de fogo, R$ 2. 465 em dinheiro, quatro rodas de carro, uma balança de precisão, algumas pedras de material assemelhado a crack e um caderno com anotações referentes à venda de entorpecentes.