Operação integrada faz busca e abordagens em comércio noturno de Itumbiara

A Polícia Militar, a Polícia Civil, Bombeiro Militar, Polícia Técnico Científica e órgãos Municipais (Vigilância Sanitária, SMT, Postura) de Itumbiara deflagraram operação na noite de 24 de julho e madrugada de 25 de julho, visando coibir a prática de crimes mediante fiscalização e abordagem de locais de comércio noturnos, como bares e estabelecimentos comerciais noturnos de natureza diversa. A equipe da Polícia Civil contou com 10 policiais, do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e 2ª DDP.

A operação resultou em várias ações de natureza policial ou administrativa, gerando lavratura de quatro prisões em flagrante delito, um Termo Circunstanciado de Ocorrência por exploração de jogo de azar com apreensão de uma máquina caça níquel, 13 comércios interditados, dois carros apreendidos, 10 motocicletas apreendidas, 112 pessoas abordadas.