Operação integrada prende homicida em Catalão

Os policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Catalão realizaram nessa terça-feira (26) operação integrada para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido contra Bruno Cecílio Mendonça, de 22 anos. Ele foi indiciado em um inquérito policial como sendo o autor do crime de homicídio que vitimou um jovem de 26 anos, morto no dia 28 de dezembro do ano passado, no bairro Primavera, em Catalão. A operação teve o apoio da Polícia Militar.

Segundo a investigação, o indiciado, que possui passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, fez os disparos que atingiram a vítima. Por ser considerado de alta periculosidade, foi necessário montar um cerco policial para prendê-lo.

Após as formalidades legais, Bruno Mendonça foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial que apura o crime está em fase de conclusão.