Operação Névoa no Cerrado: traficante de drogas é preso em Cavalcante

A Delegacia de Polícia (DP) de Cavalcante deflagrou, na manhã de quinta-feira (19), a Operação Névoa no Cerrado, destinada ao cumprimento de mandados de busca e apreensão com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no município.

Cristian Douglas Souza Silva foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. Em sua residência, foi encontrado material suspeito de se tratar de maconha em condições indicativas de comércio ilícito. No momento da abordagem dos policiais, Cristian tentou descartar a substância que tinha em depósito em um dos cômodos de sua casa, correndo para o banheiro e jogando o entorpecente no vaso sanitário. Cristian se encontra custodiado no Presídio de Cavalcante, à disposição da Justiça.

Participaram da diligência os policiais civis Hélio Oliveira de Araújo Neto, José Neto, Bruna Melo, Lucas Andrade, Marden da Silva Oliveira, Eliane Galvão e José Domingos, coordenados pelo delegado George Aguiar Muniz. A operação contou ainda com o apoio da 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sob a titularidade do delegado Alexandre Câmara, da Polícia Militar local, comandada por Sargento Carlos Alberto Pereira, e de uma guarnição da Polícia Militar de Campos Belos.