Operação PC Ativa: mais um traficante é autuado, dessa vez em Porangatu

494

WhatsApp Image 2017-04-28 at 071Policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC ) realizaram, na noite de quinta-feira (27), a prisão em flagrante do investigado Thiago Ramos Dornellas por tráfico de drogas em Porangatu. Em poder dele foi apreendido um tablete de 447 gramas de material semelhante a maconha, além de duas outras pequenas porções do mesmo produto pesando aproximadamente 22,9 gramas.

WhatsApp Image 2017-04-28 at 07
Thiago Ramos Dornellas

A prisão ocorreu quando os policiais civis, em suas atividades de rotina no Setor Jardim Brasília, perceberam uma movimentação anormal de pessoas nas proximidades da casa do investigado. Após adentrarem sua residência, depararam-se com o investigado cortando o tablete do produto suspeito em cima de uma bancada.

O investigado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia (DDP) de Porangatu junto com o produto suspeito de se tratar de entorpecente apreendido. Essa foi a quarta apreensão de entorpecentes cujo resultado foi em prisão em flagrante que a equipe de policias civis realizou somente no mês de abril em Porangatu.