Operação PC27: DDPs de Ceres e Uruana prendem suspeitos de tráfico de drogas

783

Dois suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presos em flagrante pela Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Ceres, com apoio da DDP de Uruana na manhã de quinta-feira (14). Mateus Flávio Gomes e Matheus da Silva Miranda foram capturados ao se deflagrar, na região, a Operação PC27, iniciativa de escala nacional entre as polícias judiciárias que tem por objetivo principal a retirada de circulação de criminosos durante as festas de final de ano.

Objetos apreendidos

Os presos já eram investigados pela Polícia Civil há duas semanas. Na ação que resultou em sua captura, os criminosos foram surpreendidos em posse de mais de um quilo de material suspeito de se tratar de cocaína, além de 10 gramas de produto sobre cujas propriedades recaía suspeita de ser maconha, além de 10 gramas de substância assemelhada a crack, uma porção de material suspeito de ser cocaína, uma balança de precisão e R$ 312 em dinheiro.

Os dois indivíduos, que já possuem passagens pelos crimes de roubo, furto e desacato, foram recolhidos na Unidade Prisional de Ceres e se encontram à disposição do Poder Judiciário. Participaram da ação os policiais civis Jadir, Wliana, Ramon, Lourenço e Arthur, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo.