Operação PC27: Regional de Posse realiza várias prisões e apreensões

As Delegacias Distritais de Polícia (DDPs) ligadas à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Posse, participam de uma operação nacional denominada Operação PC27. Desde o início da manhã de quinta-feira (14), policiais civis estão nas ruas para retirar criminosos de circulação.

Duas pessoas foram presas e autuadas por tráfico de drogas, com apreensão de materiais suspeitos e se tratar de maconha, cocaína e crack. Quatro menores foram apreendidos por furto qualificado. Uma pessoa foi presa por porte de drogas e receptação. Também foram recuperados vários objetos furtados.

Participaram da operação os policiais Allefe, Aurélio, Dayane, Joicy, Norah, Leonar, José Bezerra, José Domingues, Sérgio, Melquisedeque, Ithalo, Yuri e Cláudio, coordenados pelo delegado Eduardo Carrara.