Operação PC27 tem início em Rialma e Rianápolis com prisões em flagrante

603

Vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos por uma equipe formada por 10 policiais civis de Rialma, Ceres e Uruana ao se desencadear a Operação PC27 em Rialma e Rianápolis na quinta-feira (14). De âmbito nacional, a iniciativa tem por objetivo diminuir a circulação de criminosos, sobretudo, no período das festas de final de ano.

Nas diligências, foram apreendidos celulares, notebooks, tablets, ferramentas, entre outros objetos. Todo o material apreendido será objeto de análise com as respectivas ocorrências registradas pelas vítimas para se estabelecer os devidos proprietários.

Várias pessoas foram conduzidas em flagrante delito para a Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Rialma e foram autuadas por receptação culposa e dolosa. As penas previstas variam de um ano a oito anos de reclusão. Valdirene Maria da Silveira e José Paulo Lima Gonçalves foram presos por receptação dolosa. Dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados pela prática de receptação culposa.