Operação prende suspeito que escondia drogas na ração dos cachorros, em Valparaíso

234

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, após recebimento de denúncias e investigações, deflagrou operação para prender traficante na cidade de Valparaíso de Goiás, que realizava o tráfico na modalidade “delivery”. A operação foi nesta terça-feira (11/10), no bairro Valparaíso 1 – Etapa B.

Com as investigações, foi possível determinar a dinâmica do tráfico de drogas operado por um indivíduo de 24 anos, que já tinha passagens policiais pelo mesmo crime em Goiás, mas em liberdade vinha tentando realizar seu ilícito comércio em Valparaíso.

Na residência do investigado, durante as buscas, foram encontrados diversos tabletes de maconha, dois deles escondidos no saco de ração dos cachorros; um outro tablete escondido no meio de um tapete enrolado e outro no armário da cozinha. Também havia porções prontas para venda e insumos. Foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão, e também representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva.