Operação Rei das Piraíbas encontra drogas em pousada em Luiz Alves

952

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Araguaia, deflagrou nessa terça-feira (2), a Operação Rei das Piraíbas. A operação deu cumprimento, no Distrito de Luiz Alves, a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário local.

Durante a operação, o proprietário de uma pousada foi preso suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Um funcionário da pousada também foi preso. Ambas as prisões foram em flagrante delito.

Os policiais civis encontraram drogas no alojamento dos funcionários e no quarto onde reside o proprietário da pousada onde foram feitas as buscas. Além de drogas, uma arma calibre 380 sem numeração visível, 31 munições, dois carregadores e um simulacro. Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares e R$ 4.486,00 em espécie, além de cheques, computadores e cartões.

A operação foi deflagrada com o auxílio do Canil de Porangatu e uma equipe do GPT da Polícia Militar. Durante as buscas, os cães farejadores do Canil ajudaram na localização dos entorpecentes. 

Delegado responsável: Fernando Alves Barbosa Martins.