123 carros são removidos do Pátio da Central Geral de Flagrantes

780

A Coordenação de Gestão de Transportes (CGT) desenvolveu uma operação, em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia de Goiânia e a Central de Flagrantes, para esvaziar o pátio da Unidade de atendimento policial.

Os trabalhos se iniciaram no último dia 12 e se estenderam até o dia 19 de março. Os policiais removeram o total de 123 carros, sendo 3 caminhões guinchos e 2 caminhões munck da CGT. Os veículos foram removidos para o pátio 3 da 1ª DP, localizado na cidade de Aragoiânia.

No último dia da operação foram conduzidos mais 20 veículos rodando, até o pátio 3 da 1ª DRP. A condução foi realizada por policiais civis convocados pela 1ª DP e a CGT disponibilizou um mecânico para dar carga nas baterias dos veículos, além de atender todas as demandas necessárias aos serviços, como combustíveis para os veículos desabastecidos, um compressor móvel para encher os pneus vazios, dois caminhão munck para transportar um restante de carcaças e peças avulsas e ainda um veículo tipo van com motorista para conduzir de volta à CGF os policiais convocados para a operação, os quais executaram a condução dos veículos em três etapas.

De acordo com o coordenador da CGT, Wildson Antunes do Carmo, “Mais do que uma saudável parceria entre os setores da Polícia Civil de Goiás, tal ação se faz de grande importância para a apresentação visual, a comodidade, o conforto, melhor acessibilidade e qualidade ambiental gerada aos servidores e público que buscam os serviços daquela Central de Flagrantes”.