Operação Sísifo leva sete à prisão em Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto

Policiais civis de diversas unidades vinculadas à 17ª Delegacia Regional de Polícia deflagraram, na última sexta-feira (27/07), a Operação Sísifo. Os investigadores, sob a coordenação dos delegados Cléber Junio Martins e Bruno Sapucaia Schinelli, cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisões nos municípios de Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto, tendo como alvos alguns homicidas de ambos os municípios.

De acordo com o delegado regional, Fabiano Laignier de Souza, sete pessoas foram presas durante o cumprimento das diligências: “Dois homens foram autuados em flagrante por crimes tipificados no Estatuto do Desarmamento e na Lei de Drogas e outros cinco foram presos cautelarmente, em cumprimento aos mandados”, explicou.

Os presos são: David Simões de Sá, João Paulo Santos de Sousa, Sabino Alves Feitosa, Edmilson Cezar da Silva, Gustavo da Silva Vieira, Bruno dos Santos Gomes e Adicate Nunes dos Santos.