Operação Volver cumpre 24 mandados judiciais contra o tráfico em Goianésia

408

Na madrugada de hoje (1º), /12/2021, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia deflagrou, após meses de investigações, a Operação Volver, buscando coibir a prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Goianésia. Foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva: 5 deles na cidade de Goianésia; 1 em Goiânia; e 5 no sistema prisional nas cidades de Aparecida de Goiânia, Anápolis, Valparaíso, Barro Alto e Goianésia.

Foram cumpridos também 13 mandados de busca de apreensão, em Goianésia e na capital. Em decorrência das buscas, foram lavrados três autos de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além das drogas (crack, cocaína e maconha), foram apreendidos celulares, dinheiro e utensílios utilizados para a traficância.

Participaram da operação cerca de 60 policiais das delegacias de Goianésia, Jaraguá, Goiânia, Itaberaí, Cocalzinho, Ceres e Niquelândia. Os presos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia. Após a realização dos procedimentos de praxe, os presos serão conduzidos ao presídio local, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.