Pai e filho são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Luziânia

54

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após recebimento de denúncias e investigações, deflagrou, em 22 de junho, operação para prender traficantes na Vila Serrinha, em Luziânia. Com as investigações, foi possível determinar a dinâmica do tráfico de drogas operado por pai e filho, que mantinham uma borracharia e o ponto de venda de drogas. Ambos foram presos.

Na residência do filho, foi encontrado um pneu e, dentro dele, porções consideráveis de cocaína, crack e maconha. Já na borracharia, foram encontrados porções de droga, todas escondidas dentro de um “macaco” que tinha pingos de solda recentes em uma tampa. Com o emprego de uma esmerilhadeira, policiais conseguiram abrir o equipamento e encontraram mais de 200 papelotes de droga, entre crack, cocaína e maconha, todos prontos para a venda.

Segundo o delegado Rony Loureiro, titular do Genarc, na residência do pai, no mesmo lote da borracharia, também foram encontradas diversas armas de fogo, duas pistolas 9mm e espingardas, entre as quais uma cal. 12.  As buscas por drogas tiveram o apoio de cão farejador da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Já na delegacia, foram lavrados os autos de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos autuados e representação pela conversão da prisão em preventiva.