Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos em Iaciara

859

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Delegacia de Polícia (DP) de Iaciara, realizou, na tarde dessa quinta-feira (24), a prisão de um sujeito suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 13 anos de idade. Após denúncia formula pelo Conselho Tutelar da cidade, de que uma adolescente de 13 anos estaria sofrendo abusos sexuais pelo próprio pai, foi instaurado procedimento investigativo para apurar o caso.

No decorrer das investigações, foi constatado que, em uma festa, o suspeito foi visto praticando atos libidinosos com a filha enquanto ela dormia. Foi constato ainda que o suspeito costumava olhar a filha enquanto ela tomava banho.

Diante do vasto acervo probatório, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva em face do suspeito pela prática de estupro de vulnerável, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

O preso foi cientificado dos seus direitos constitucionais e encaminhado ao presídio municipal da cidade de Posse. Agora ele está à disposição das autoridades competentes.