PC apreende menor pela prática de roubo e tráfico de drogas em Luziânia.

530

A Polícia Civil do Estado de Luziânia apreendeu o adolescente R.B.l. pela prática de roubo majorado e tráfico de drogas.

O primeiro ato infracional, roubo majorado, constava do banco de dados da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Luziânia. No dia 31/05/17, a vítima estava em sua residência quando 3 indivíduos armados,  sendo um deles R.B.L, abordaram e roubaram seu veículo e outros bens.  Uma hora após o fato, a vítima estava numa via pública e se deparou com um dos autores do roubo, ocasião em que o indagou sobre os bens subtraídos e acionou a Polícia Militar. Nesta ocasião, R.B.L foi apreendido em flagrante por roubo.

O segundo ato infracional, relativo ao tráfico de drogas, ocorreu no ano de 2015. O adolescente foi apreendido com 10 papelotes de maconha. Ocorre que R.B.L. se encontrava foragido da justiça, razão pela qual o Poder Judiciário expediu um mandado de busca e apreensão. Por tal razão, em cumprimento à ordem judicial, os policiais civis empreenderam diligências, localizaram e aprenderam o menor em questão.