PC cumpre mandado de busca e apreensão de menor em Águas Lindas

No dia 20 de janeiro deste ano, na avenida do Jardim Brasília, em Águas Lindas, a vítima Lucas Matheus da Silva caminhava na companhia de seus amigos, em direção à sua residência. Ocorre que, no meio do percusso, se desentendeu com um grupo de jovens, ocasião em que o investigado e a vítima entraram em vias de fato, tendo inclusive a vítima desferido alguns socos contra o autor. E diante dessa situação, de posse de um “picador de gelo” golpeou o pescoço da vítima, sendo resgatada ao hospital, contudo já sem vida.
Iniciada as investigações e qualificados os envolvidos no crime, todos menores de idade, fora representado pela busca e apreensão do menor que desferiu o golpe fatal, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Mediante levantamentos, realizados pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, ontem (15), foi possível localizar o menor no bairro Jardim Barragem I, sendo ele apreendido.
