PC cumpre mandado de prisão contra assaltante de caminhonete em Rio Quente

426

WhatsApp Image 2017-04-27 at 101Policiais civis de Caldas Novas e Morrinhos cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar e mandado de prisão preventiva em desfavor de Ailton Guedes da Silva (foto), 19 anos, na manhã de quinta-feira (27).

No dia 14, Ailton em parceria com Mateus Serafim Ferreira, roubaram uma caminhonete com uso de arma de fogo em Rio Quente. Na fuga, os dois autores capotaram o veículo e ainda tentaram roubar outra vítima que parou para socorrê-los.

Devido aos ferimentos causados no acidente durante a fulga, policiais militares de Morrinhos e Caldas Novas tomaram conhecimento de que Ailton e Mateus poderiam ser os autores do roubo à caminhonete em Rio Quente, e informaram o fato à Polícia Civil. Foram realizados reconhecimentos fotográficos pelas vítimas.

Diante dos reconhecimentos obtidos, a Polícia Civil representou pela prisão de Aiton e de Mateus, que foram deferidas pelo Poder Judiciário de Caldas Novas. Mateus encontra-se em local incerto e agora é considerado foragido.