PC cumpre mandado de prisão por homicídio e encontra drogas e armas restritas

603

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28), Gustavo da Silva Oliveira, suspeito de homicídio qualificado, praticado no dia 3 de fevereiro de 2015, em Cidade Ocidental.

De acordo com investigações, no dia do crime, Gustavo efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima Diego Morais de Oliveira, que faleceu no local. Após diligências, o autor do crime foi preso pelos policiais ontem (28), em sua residência situada no município de Cidade Ocidental. A polícia encontrou na residência de Gustavo uma grande quantidade de cocaína, uma arma de fogo cal.9mm (glock), com dois carregadores municiados, uma balança de precisão, além de dois coletes balísticos, razão pela qual ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito.

O mandado de prisão pela prática do homicídio também foi cumprido e as investigações continuam com intuito de responsabilizá-lo pelos crimes de tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e outros delitos de homicídios que ainda estão sob investigação.

Participaram das investigações os agentes Natal, Ramos, Gustavo, Renato, Gildomar, Milton e Napoleão e o delegado Daniel Marcelino.