PC de Anápolis participa de reunião para debater ações com MP e PM

443

A Polícia Civil de Anápolis, representada pela titular da 1ª DP, delegada Gêinia Maria Etherna, participou de reunião no Ministério Público com a promotora Sandra Mara Garbelini, nesta quinta-feira (26/04). A reunião contou ainda com a presença do major Cardoso, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar; do tenente Heitor, do 4º BPM; do representante da Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Anápolis, Luiz Sérgio; e de Max Lânio de Souza, da CMTT.

O encontro serviu para que a promotora reforçasse a importância do fortalecimento da segurança em Anápolis com a união de todos os envolvidos. Na reunião foi discutida ainda a situação das edificações abandonadas da cidade, que têm gerado incômodo da vizinhança por causa de estarem sendo transformados em esconderijo de marginais e de usuários de drogas.

Outros assuntos, como alvarás provisórios e planejamento de ações por ocasião dos vestibulares da Unievangélica também fizeram parte da pauta. Por fim, a promotora fez uma avaliação positiva das operações conjuntas realizadas pelas forças de segurança na cidade e pediu a continuidade das ações.