PC de Aragarças apreende maconha em visita a escolas em Baliza

A Polícia Civil de Aragarças realizou apreensão de aproximadamente 40 gramas de produto suspeito de se tratar de maconha durante visita a uma escola em um assentamento no município na manhã de quinta-feira (1º).

A diligência foi feita durante visita dos investigadores e titular da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) do município, Ricardo Galvão, à Escola Estadual Oziel Alves Pereira e Escola Municipal Bandeirantes, ambas localizadas no município de Baliza.

Após informações de que alunos lavariam drogas para o interior da primeira escola, a equipe policial foi ao assentamento, onde conversou com professores e alunos. Na oportunidade, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). As diretoras e coordenadores agradeceram a presença da equipe da Polícia Civil.