PC de Caldas Novas cumpre mandado contra investigado por homicídio

WhatsApp Image 2017-10-02 at 11
Gustavo Francisco de Souza

Policiais Civis de Caldas Novas deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Gustavo Francisco de Souza, 28 anos, por alcunha “Cabrobró”, na manhã de segunda-feira (02).

Gustavo é apontado como autor de uma tentativa de homicídio em desfavor de J.A.S., 25 anos, no dua 03 de julho deste ano, ocasião em que Gustavo se dirigiu à casa da vítima e a atingiu com três disparos de arma de fogo, sendo um na região do rosto, outros no pescoço e braço.

O crime foi motivado por uma desavença ocorrida quando ambos ainda se encontravam presos na Unidade Prisional de Caldas Novas. Assim que obtiveram liberdade, Gustavo decidiu eliminar a vítima, seu desafeto. O investigado possui passagens por porte de arma, ameaça, lesão corporal, roubo e tentativa de homicídio. Ele se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça.