PC de Campinorte apreende menores por ato infracional análogo a tráfico de drogas e associação

481

Na tarde de terça-feira (10), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Campinorte, sob a coordenação do delegado Natalício Cardoso da Silva, levantaram informações sobre denúncia a respeito de venda de drogas na cidade por dois adolescente em uma motocicleta de cor preta.

Durante as diligências, uma moto com as mesmas características apontadas e na qual estavam com dois ocupantes foi visualizada pela equipe de investigadores. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor da motocicleta demonstrou nervosismo e tentou empreender fuga. Houve acompanhamento e abordagem, com a identificação dos adolescentes de 14 e 15 anos.

Realizada busca pessoal, encontrou-se considerável quantidade de produto suspeito de se tratar de entorpecente, sob a forma de pedaços e diversas porções de material assemelhado a maconha e várias pedras de crack, já divididas e embaladas para a venda, além de uma balança de precisão e valores em dinheiro.

Indagados a respeito das substâncias, os menores infratores confirmaram terem se associado para o comércio de drogas na cidade. Encaminhados à DP, os jovens foram apreendidos em flagrante em razão da prática dos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico.