PC de Cristalina autua mãe e filho por tráfico de drogas

537

Um adolescente foi surpreendido por policiais civis de Cristalina, na segunda-feira (30/07), traficando drogas às margens da BR-040. O flagrante aconteceu quando a equipe de investigadores apurava denúncia anônima sobre possível ponto de tráfico no município. Durante as diligências, os agentes descobriram que as drogas vendidas no Bairro Cristal seriam armazenadas pela mãe do rapaz, em residência situada no Bairro JK.

De acordo com o delegado Bruno Van Kuyk, os policiais souberam que o menor estava comercializando entorpecentes, que, de fato, eram armazenados por sua mãe, Marina Alves Cunha. Segundo foi apurado, o garoto tinha o hábito de receber ligações e levar a mercadoria ilícita aos compradores, em ponto de encontro situado às margens da rodovia.

Diante dos indícios, os agentes realizaram um trabalho de vigilância na Rua Pará (próximo ao acesso da BR-040) e aguardaram até que o adolescente surgisse com a droga. Ato contínuo, assim que o suspeito apareceu no local, os policiais o abordaram, encontrando em sua posse quatro porções de maconha, acondicionada em papel filme prontas para venda, bem como a quantia de R$ 150 em espécie. “No momento da abordagem, o menor estava com o telefone celular em mãos e trocava mensagens com o suposto comprador”, comentou o delegado.

Após a apreensão do menor, a equipe da Polícia Civil efetuou buscas na residência do jovem e de sua mãe, sendo que encontraram no local mais cinco porções de maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, para lavratura dos procedimentos cabíveis pela autoridade policial.