PC de Firminópolis realiza prisão de servidor público por tráfico de drogas

Os Policiais Civis e Agentes Prisionais prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (28), L. J. D., servidor público de Firminópolis.

O suspeito foi preso no momento em que, valendo-se de sua função de Guarda Noturno da garagem municipal de Firminópolis, entregava drogas para os detentos na Unidade Prisional, que ficava próxima à garagem.

Os Policiais Civis vinham realizando investigações quanto à entrada de drogas na unidade prisional local. Os agentes prisionais flagraram o momento em que *L. amarrava, em uma corda nos fundos do presídio e dentro da garagem municipal de Firminópolis, um pacote contendo drogas como maconha e crack, e também aparelhos celulares que seriam entregues para detentos.

As investigações continuam para identificar os detentos que receberiam as drogas dentro da unidade prisional.