PC de Ipameri apreende drogas e armas durante duas operações distintas

494

WhatsApp Image 2017-06-21 at 101A Polícia Civil de Ipameri realizou duas operações distintas que culminaram na prisão em flagrante de im indivíduo que portava ilegalmente uma arma de fogo. Também foram apreendidas drogas junto a dois menores, em desfavor dos quais foi lavrado procedimento. A ação se deu no início da noite de terça-feira (20).

Após investigação, a equipe de policiais coordenada pelo delegado Diogo Ferreira constatou que adolescentes estavam praticando tráfico de drogas. Após prévio monitoramento e em momento oportuno, os policiais realizaram a abordagem de dois adolescentes infratores 16 e 17 anos.

WhatsApp Image 2017-06-21 at 102
Objetos apreendidos em operações da PC de Ipameri

Foram apreendidos 1,5 kg de maconha, um grama de crack, cinco celulares, R$ 59 em dinheiro e uma balança de precisão. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Logo após a abordagem aos adolescentes, os policiais civis perceberam que Werith da Silva Alves, 18 anos, passou pelas imediações em atitude suspeita e, ao ser abordado, foi encontrada em sua posse uma arma de fogo tipo garrucha, marca Rossi, calibre 22, municiada com dois projéteis. O artefato foi apreendido. Foi dada voz de prisão ao autor, que também encaminhado à delegacia. Werith foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.