PC de Morrinhos elucida homicídio e prende investigado pelo crime

601

WhatsApp Image 2017-02-24 at 145Policiais civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, efetuaram o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Josué Batista de Sousa (foto à esquerda), 37 anos. Ele é investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificada.

De acordo com as investigações, Josué teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a vítima no dia 22 de janeiro deste ano. Esta última sofreu ferimentos graves e, até a presente data, se encontra em Goiânia recebendo cuidados médicos.

Pela natureza dos indícios de autoria contra o suposto autor, foi ofertada representação pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada e devidamente cumprida pelos policiais civis de Morrinhos.

WhatsApp Image 2017-02-24 at 146O delegado Fabiano Jacomelis informa que, no transcorrer da investigação, foi efetuada a apreensão da arma de fogo utilizada na prática do crime (foto à direita).

Josué possui registro criminais pela prática de dois homicídios ocorridos nas cidades goianas de Alvorada do Norte e Simolândia. Após as formalidades legais, Josué foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.