PC de SAD prende traficante e recupera objetos em 2 dias de diligências

465
WhatsApp Image 2016-11-03 at 20
Fernando Silva Neres

Drogas prontas para fracionar, sistema de videomonitoramento com objetivo de se antecipar à polícia em caso de adentramento. O relato parece saído de alguma capital, mas na verdade era a residência de um traficante de Santo Antônio do Descoberto desbaratada pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de busca e apreensão na quinta-feira (03).

Fernando Silva Neres tentou fugir do local, mas foi impedido pelos investigadores. Ele foi autuado por Tráfico de Drogas (Artigo 33 da Lei de Drogas) e encaminhado à Unidade Prisional do Município. Um menor que se encontrava na residência de Fernando foi apreendido e enquadrado por ato infracional análogo a Posse de Droga Para Consumo Próprio (Artigo 28 da Lei de Drogas).

WhatsApp Image 2016-11-03 at 201
Vestuário apreendido

A diligência foi realizada logo em seguida a uma outra ação, na quarta-feira (02), na qual os policiais civis recuperaram parte dos objetos furtados de uma loja da cidade ocorrido no dia 20 de outubro. Na ação criminosa, os autores furtaram cerca de 400 pares de sandálias, além de diversas peças de vestuário. As pessoas em cuja residência uma parte dos objetos foi apreendida foram autuadas por Receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro).