PC de São Luís de Montes Belos prende homem que tentou matar cunhado

537
WhatsApp Image 2016-10-03 at 17
Braz Divino Apolinário

Policiais civis de São Luís de Montes Belos, no Centro Goiano, prenderam um homem em flagrante por tentativa de homicídio durante a fuga na tarde de domingo (2). Braz Divino Apolinário (foto) havia tentado matar seu cunhado a facadas em Novo Brasil.

Tendo recebido informação de que a vítima, Virson Martins Peres, dera entrada no Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos, os policiais se dirigiram ao local e ouviram suas declarações.

Ao entrarem em contato com a família dos envolvidos, os investigadores ouviram da irmã de Braz Divino que a família decidiu não registrar ocorrência do fato. O autor teria fugido de Novo Brasil para São Luíz de Montes Belos em um ônibus que chegaria a esse município às 15 horas.

A equipe de policiais se deslocou até o trevo da entrada da cidade e monitorou a chegada do ônibus. Um homem com as características físicas do autor desceu do veículo nas proximidades do trevo do município. Realizada a abordagem, o indivíduo se identificou como sendo Braz Divino.

Conduzido até a Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, Braz Divino foi autuado por Tentativa de Homicídio (Artigos 14, Inciso II, e 121 do Código Penal Brasileiro).