PC de Senador Canedo apreende arma que possivelmente usada em homicídio

453

WhatsApp Image 2017-04-26 at 132O Grupo de Investigação de Homicídios e de Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Senador Canedo cumpriu, na manhã de quarta-feira (26), mandado de busca domiciliar e apreendeu um revólver calibre 38, diversas munições do mesmo calibre e porções de substância suspeita de se tratar de maconha em posse de Átila Ferreira dos Santos. Ele já foi condenado por tráfico de drogas.

Átila é investigado pela prática de um homicídio praticado recentemente em Senador Canedo, possivelmente praticado mediante emprego da arma de fogo apreendida. Há ainda a possibilidade de envolvimento do suspeito e outros indivíduos em vários outros homicídios praticados em Senador Canedo, ao que tudo indica decorrentes de disputa por território de venda de drogas.

Foi apreendido ainda um veículo comprovadamente utilizado no homicídio, cuja investigação resultou na diligência realizada. Também há indícios de que o automotor foi utilizado em ao menos um outro homicídio.

Realizaram a diligência o delegado Emerson e a escrivã Sara, que deram apoio na ação bem como ao agente Selmo da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e GIH de Senador canedo, bem como o delegado Matheus Gomes Mendonça Noleto e os agentes Marcelo Ponciano e Alan Aleixo e a escrivã Maria Alice.