PC e PM apreendem 3 armas recapturam foragido em Trindade

WhatsApp Image 2017-05-13 at 16.13.26Uma operação integrada entre policiais militarese e equipes de investigação do Grupo de Investigações de Homicídios GIH foi deflagrada no sábado (13) em Trindade. De posse de mandados de prisão e busca e apreensão, as equipes se deslocaram com destino a dois endereços.

Nos locais, foram apreendidas três armas de fogo com várias munições. Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Leandro Neves da Silva. Ele é investigado pela prática de vários homicídios. Leandro foi preso no interior de sua residência, em Trindade.

No outro endereço, foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 38, municiados com seis munições de calibre 38 e três de calibre 32. Também foram apreendidas duas porções de material assemelhado a cocaína. Os objetos estavam em posse de Gabrielle Aparecida Marchi. Ela afirma que as duas armas e a droga são de Leandro.

Em frente ao último endereço foi abordado Altair Diogo Júnior, foragido pelo crime de roubo. Em sua residência foi encontrada uma arma marca bereta calibre 6.35, além de várias munições de calibre 38. Também foram encontrados vários aparelhos celulares e notebooks de origem duvidosa.