PC e PM de Cidade Ocidental apreendem quase 100 quilos de drogas em operação

1616

Três pessoas foram presas em Cidade Ocidental por tráfico de drogas nesta quinta-feira (20). As capturas se deram como resultado de uma operação integrada em conjunto com a Polícia Militar com o objetivo de combater os crimes de tráfico de Drogas e receptação.

Após investigações, constatou-se que Daiana Moreira Corte, Iris Mayane Gonçalves Neri e Janaína dos Santos Carolina eram associadas para a prática do crime na região. A venda da Droga era efetuada por elas a traficantes de médio porte do Município, os quais efetuavam a revenda nos bairros periféricos.

O cumprimento aos mandados se deu na residência de Janaína. Foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de produto suspeito de se tratar de maconha, além de significativa quantidade de material assemelhado a crack, dinheiro, balança de precisão e outras fontes de prova da prática dos delitos investigados.

No momento do cumprimento da diligência, estavam presentes apenas Dayane e Iris. Em seguida, Janaína fora abordada por policiais civis e militares em posse de um veículo produto de roubo. As investigadas serão indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

A operação contou com a participação de policiais militares e civis lotados no município e fora coordenada pelo delegado Daniel Marcelino e pelo major Chrisóstomo.