PC e PM de Corumbá prendem grupo que tentava obter benefício para pescadores com documentos falsos

1063

Na tarde de quarta-feira (29), policiais civis, com apoio da Polícia Militar e sob a coordenação do delegado Rodrigo Jayme, prenderam em flagrante cinco pessoas que tentavam receber um auxílio que é destinado a pescadores por meio de documentação falsa em Corumbá.

Ao desconfiar da idoneidade dos documentos, o gerente da agência entrou em contato com a autoridade policial, que prontamente diligenciou para que seus agentes averiguassem o fato. O automóvel que dava apoio aos criminosos do lado de fora da agência evadiu-se do local e passou, em alta velocidade e no sentido rodovia BR-414, pelo local onde estava o delegado, em um estabelecimento comercial na avenida principal da cidade.

Ao averiguar o fato, a autoridade policial comunicou-o à polícia militar, a qual acionou também a PM de Cocalzinho. Iniciada perseguição, os criminosos foram capturados em trecho próximo ao Salto Corumbá. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia dese município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os membros do grupo criminoso se encontram à disposição da Justiça.