PC faz buscas e prende duas mulheres por tráfico e receptação em Águas Lindas

115

Nessa quinta-feira (14), em cumprimento a mandados de busca domiciliar regularmente expedidos pelo Poder Judiciário local, a 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Águas Lindas de Goiás prendeu duas mulheres em flagrante delito por tráfico de drogas e receptação, além de recuperar cinco televisores e um IPhone, objetos de crimes antecedentes.

As apurações tiveram início a partir da identificação de endereços nos quais estariam sendo ocultados bens provenientes de crimes patrimoniais, razão pela qual foi representada ao Judiciário pela busca domiciliar.

Em um primeiro endereço, foram localizados dois televisores; 35 porções de maconha prontas para a comercialização; 10 porções de crack; 2 porções de cocaína; balança de precisão, além de R$ 804 em espécie, sendo a moradora do imóvel, que já responde a ação penal por tráfico no DF, autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

No segundo endereço, foram localizados outros três televisores e um IPhone objetos de crimes antecedentes, sendo a moradora, que já responde a ação penal por receptação e porte de arma, autuada em flagrante por novo crime de receptação.