PC participa de reunião no Gabinete de Gestão Integrada da Prefeitura de Goiânia

WhatsApp Image 2017-09-15 at 10.14.30Representantes da Polícia Civil participaram na manhã desta sexta-feira (15/09) de uma reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Goiânia), realizada no Paço Municipal. Na ocasião, o delegado Josuemar Vaz de Oliveira, titular da 1ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), discursou sobre os problemas que a capital vem enfrentando na área da segurança pública e enalteceu a importância da integração entre as instituições para buscar uma redução nos índices de criminalidade e para melhorar a qualidade de vida da população.

O evento reuniu diversas entidades, como Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Infraero, Abin (Agência Brasileira de Inteligência), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Defensoria Pública, Acieg (Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás), além de diversas secretarias municipais, entre outras.