PC, PM e GCM de Cristalina prendem em flagrante suspeitos de matar pai de desafeto por desforra

1121

Quatro pessoas foram presas em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Cristalina no final da tarde de sexta-feira (07). A captura foi realizada com apoio das Polícias Militar e Municipal em menos de três horas após o crime.

Os presos são investigados pela morte de Daniel Ferreira Lima, vítima fatal de vários disparos de fogo na quinta-feira (06). Assim que a Polícia Militar verificou o ocorrido, repassaram a situação aos policiais civis e guardas municipais, que se juntaram às equipes em diligência e deflagraram operação conjunta no intento de solucionar o delito e prender os autores do crime.

Após coletar informações sobre os supostos criminosos, as equipes policiais desencadearam ações investigativas, que resultaram na elucidação do crime e na prisão de quatro dos cinco autores. O último deles já está e é procurado pelas equipes. A motivação do homicídio seria uma rixa entre os autores e o filho da vítima. Como não encontraram seu desafeto, os criminosos decidiram matar o pai daquele.

Na ação, também foram presos Wesley Batista Alves, Matheus da Silva Benatti, Jefferson Dias Fernandes e Caio Pereira de Lima por homicídio qualificado. Wesley, Alex Leandro e Jefferson também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, pois foram apreendidas, em poder destes, porções de substância suspeita de se tratar de droga e a arma supostamente utilizada no homicídio de Daniel.