PC prende autor e apreende menor por roubo e tráfico de drogas em Valparaíso

421

WhatsApp Image 2017-06-08 at 111Policiais da 1ª Delegacia distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso prendeu dois assaltantes, recuperou um veículo roubado e apreendeu várias porções de material suspeito de se tratar de cocaína na quarta-feira (7).

Após receberem notícia de que um veículo roubado estaria trafegando no município, os investigadores da 1ª DDP iniciaram diligências e encontraram o carro estacionado na praça da Etapa A. Montaram campana e aguardaram o retorno dos suspeitos.

WhatsApp Image 2017-06-08 at 112
Objetos apreendidos

Quando eles chegaram, e após confirmarem se tratar dos assaltantes, os policiais foram até a residência de um deles à procura dos demais objetos subtraídos. No local, encontraram 82 porções de produto semelhante a cocaína, pronto para venda, além do simulacro de uma arma de fogo utilizada no assalto. A vítima do crime fazia lotação quando foi surpreendida pelos criminosos.

Um dos assaltantes foi identificado como menor de 16 anos. O outro era Welder Lima Neves (foto), que foi autuado por roubo majorado, tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele já tinha passagem por roubo. O menor teve Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) lavrado em seu desfavor por ato infracional análogo a roubo.