Presos em Aragoiânia assaltantes que roubaram loja em Varjão

774

A Polícia Civil de Guapó/Aragoiânia prendeu dois assaltantes na tarde de quarta-feira (23/05) logo após a dupla roubar uma loja de roupas em Varjão. Lucas Silva dos Santos, 23 anos, e Marcus Caldeira Pereira Moura, 27 anos, chegaram em uma moto e anunciaram o assalto no estabelecimento. De acordo com o delegado Arthur Fleury, os criminosos colocaram a vendedora em um cômodo, restringindo sua liberdade, a amarraram e a amordaçaram e levaram, além do celular da vítima, cerca de R$ 10 mil em roupas e acessórios e R$ 200 em dinheiro.

Em rápida ação a Polícia Civil descobriu que os dois assaltantes se escondiam na casa de um deles, em Aragoiânia. Como estavam em flagrante, foram surpreendidos com os objetos do roubo, além de um simulacro de arma de fogo, balança de precisão e drogas. “Eles foram autuados por roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima e tráfico de drogas”, explicou Fleury.

Todas as roupas, dinheiro e aparelho celular da vítima foram recuperados e entregues aos proprietários. O delegado Arthur Fleury parabenizou os agentes Carlos Henrique Ferreira, Leonilda Neiva e Ramon Sousa pelo empenho no trabalho que levou às prisões.